sexta-feira, 27 de abril de 2012

Evangelizando os filhos

No corre-corre dos nossos dias cheios de tarefas acabamos esquecendo de nossa missão especial como mães: evangelizar nossos filhos. Encontrei essa frase linda de C.H. Spurgeon para evangelistas de crianças, que tocou profundamente meu coração.
 
“Continuem, queridos professores, e creiam que Deus irá salvar suas crianças. Não se contentem em semear princípios que possivelmente poderão se desenvolver nos anos seguintes na mente delas, mas trabalhem no sentido de uma conversão imediata. Esperem fruto de suas crianças enquanto são crianças. Orem por elas, para que não voltem para o mundo e caiam nos males do pecado exterior e então voltem para o Bom Pastor com os ossos quebrados; mas para que possam, pela graça de Deus, ser mantidos longe dos caminhos do destruidor e cresçam no aprisco de Cristo, primeiro como cordeiros de Seu rebanho, e então como ovelhas em Suas mãos."
 
 Precisamos trabalhar mais, fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para a salvação de nossas bençãos e orar muito ao Senhor pedindo a sua graça maravilhosa sobre eles, pois afinal só o Espírito de Deus para tocar seus coraçãozinhos.
 
um beijo,
 
da mamãe do Gabriel e da Alice

2 comentários:

  1. Como mães, podemos usar todos os momentos com nossos filhos para a evangelização. Desde a hora em que lhes damos bom dia até o boa noite, Deus nos presenteia com inúmeras oportunidades para falarmos e ensinarmos sobre Jesus e seu Evangelho. Que Deus nos dê sabedoria para aproveitarmos todas elas.
    Cristiane, mãe da Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Cristiane. Precisamos mesmo de muita sabedoria! Que Deus abençoe sua família e que a Sofia seja uma menina segundo o coração de Deus!
      um beijo,

      Excluir