sexta-feira, 15 de maio de 2015

BBN - Rede de Radiodifusão Bíblica


Olá mamães,

Trago hoje uma ótima dica para todas aquelas que querem crescer na graça e no conhecimento do Senhor, mas que, com tantas tarefas e compromissos, têm dificuldade para encontrar um tempinho para se aprofundar mais.


A BBN – Rede de Radiodifusão Bíblica –  é uma rádio cristã que tem um Instituto Bíblico On line como eles mesmos se descrevem no site:

De uma maneira simples, podemos dizer que o nosso propósito é levar a Palavra de Deus aos corações e às mentes das pessoas, usando os meios mais eficientes que temos à nossa disposição. A Rádio e a Internet continuam a ser as ferramentas mais eficazes para alcançar os povos com o Evangelho e para ensinar a Bíblia, 24 horas por dia.

Essa missão abençoada disponibiliza no site vários cursos bíblicos excelentes!

Gente é de G R A Ç A!!!! É só se inscrever e depois selecionar o curso, se bem que essa parte é difícil, porque são muuuuiiitas opções, uma mais interessante que a outra. Há estudos sobre família, vida cristã, livros da Bíblia, doutrina, personagens bíblicos...

Eles são apenas em áudio. Você pode ouvir on-line ou baixar e escutar enquanto faz alguma tarefa em casa, indo ou voltando do trabalho, ou enquanto aguarda em uma fila de banco ou de consultório por exemplo.

Ah! E se durante os estudos surgir alguma dúvida, podemos entrar no Chat com uma equipe de cristãos com alto conhecimento bíblico (dentre eles o Marco, marido da minha irmã Suzana!) que vão respondê-las com muita sabedoria! Que benção!

A BBN tem também um aplicativo para ouvir a transmissão da rádio com mensagens, notícias e músicas muito edificantes. Já baixei pro meu celular e estou gostando muito!

Acredito que vai abençoar a vida e a família de vocês!

Que o Senhor nos dê sabedoria para aproveitarmos as facilidades da tecnologia para nosso crescimento espiritual e para glória DEle.

Um beijinho,
da mamãe do Gabriel e da Alice

Um comentário: